sábado, 17 de abril de 2010

Eu acho que 3.1 serve para alguma coisa...Conselhos!


Esse papo de mulheres começou conversando com uma amiga sobre relacionamento. Na realidade conversando com varias mulheres-amigas-solteiras sobre relacionamento.
Ultimamente a solteirice é algo que mexe com as mulheres, incrivelmente quando não é isso, é a mania surreal de encontrar cabelo em casca de ovo quando o lance é namoro. Pois quando se está solteira e nos percebemos num processo muito legal de analise das merdas feitas nos relacionamentos anteriores é muito visível o que se deva fazer nos relacionamentos futuros. Entretanto alguns erros são inevitavelmente doentios, quando repetitivos.
Pois bem, eu acho que pareço uma pessoa muito mais pratica atualmente, mas cheia de erros e defeitos também, entretanto, amigas pedem conselhos e notavelmente hoje estando de fora das situações percebo como mulher viaja na maionese. Porem não estou menosprezando nossa classe, nem direcionando a responsabilidade da relação única e exclusivamente para nossa alma feminina, mas que quase sempre demonstra, infelizmente uma carência abissal pelos cuidados masculinos, mesmo quando não gostaríamos. Os homens têm dificuldade de entender algumas solicitações femininas isso é fato, entretanto, nos mulheres conseguimos pirar algumas cabeças, pois temos uma necessidade que se tornam básicas e muita vezes primaria.
Primeiro ponto:
Mulheres apaixonadas, se pudessem teriam o homem 24horas no ar.
Gentem, por favor! Inspire, respire, isso ajuda a manter a relação. Homem tem necessidade de liberdade, assim como nós precisamos e devemos sair nos divertir com grupos e pessoas diferente dos dele.


Ponto dois
Deixa de querer levar o homem para o mundo de Lost, antropofagia, assim como cárcere privada é crime...Faz uma dieta básica de carne humana na fase da apaixonite aguda e no maximo vai numa farmácia e pede um medicamento pra diminuir a dosagem de dopamina.


Ponto três
Cabelo em casca de ovo, não serve pra cozinhar e piorou comer. Só serve pra mais cedo ou mais tarde todos entenderem que a melhor opção é jogar fora e seguir a caminho para o próximo ovo.


Ponto quatro e primordial
Ninguém pode nem deve ser responsável em eliminar nossas carências, uma relação serve pra ser legal, pra dividir momentos de felicidade, cumplicidade e SEXO. Resolver problemas dos outros com a forte intenção de sanar as crises existências tem outro nome profissional - psicólogo.

Mas ai, você não esta namorando, você está afim do cara e ficando com o mesmo...

Mulheres tem mania de se questionarem antes das mesmas saberem se desejam um compromisso de namoro. Elaboram um interrogatório de perguntas difíceis que para o homem é mais fácil virar surdo e mudo.
Mulheres precisam ou necessitam que os homens falem das suas intenções mesmo que não esteja namorando. Putz!! O negocio nem começou, não sabemos nem o que desejamos e já no segundo encontro você espera um -SIM, eu quero casar! Assim fica difícil... Ninguem encontra o homem da vida, como nos contos de fada, em que os olhos se cruzam e você descobre esse é o homem da sua vida, Você já conheceu ele o suficiente pra saber se isso é de fato uma verdade??? Gentem, calma que tá feio...A infância acabou e a realidade é natural e positiva pra entender que se uma vida nunca foi suficiente pra conhecer alguém, inclusive porque as pessoas mudam, imagine num flechar de olhar.

Pois bem mulheres, se cuidem, se atentem e por favor aprendam de uma vez por todas relação tem que ser legal, não uma obrigação de fazer ambos felizes.

Acho que 3.1 aninhos está servido pra alguma coisa.Mas só acho!Pois me lembro todos os dias que sou mulher e humana também.

Resumindo: Levar o homem para as cavernas só vai fazê-lo sentir falta do mundo lá fora sem você. Não há regras, normas ou procedimento pra diluir uma relação na dosagem correta, estamos falando de pessoas, que precisam e desejam encontrar outras pessoas que no máximo seja prazeroso, ao ponto de superar qualquer outra dificuldade ou adversidade que naturalmente toda relação pode e vai encontrar, na realidade a verdade é que todas essas questões devem ser ínfima diante da única condição que une duas pessoas - A satisfação de ser feliz por apenas estarem juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs