sábado, 24 de abril de 2010

Procure um pênis que queira ser seu, pra chamar de seu!

Gentem eu não creio, sério...Meu Deus!!
Telefone toca, ex ou sei lá, quase namorada do meu irmão liga pra conversar com mamãe .
Só pra entender...
Eles brigaram semana passada, por que ela preparou um jantar para apresentar meu irmão a família. E meu irmão não foi e deu uma explicação bem barata, daquelas de arrepiar o resto dos cabelos do corpo... Pois caras leitoras, ela ligou pra mamãe para resolver a situação, informar e se queixar e pedir que o mesmo não ligasse nem a procurasse mais.
Es que meu irmão chega com a cara mais limpa do mundo e minha mãe o informa do recado prestado, ele fala daqui e dali e resolve não ligar nem procurá-la, até porque ele realmente não tá muito aí...
Passam dois dias... A mulher ligar para saber se o recado foi dado.E minha mãe pergunta a ela: -Ele te ligou??? Ela informa que não... Eu viro para meu pai que está sentado no sofá assistindo TV, enquanto minha mãe ainda no telefone ouvindo a criatura, e digo: - Sabe por que os homens continuam se comportando dessa forma, se achando, que não deve satisfação ou respeito as mulheres, porque mulheres como ela reforçam o comportamento ligando pra fazer um pergunta idiota dessas...
Procure um pênis que queira ser seu, pra chamar de seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs