sexta-feira, 28 de maio de 2010

O cara deu uma sumida o que fazer??? Oxe, manda um e-mail!

Só pra entender...

Você sai com o cara um dia para uma cervejinha, conversam horas, e no outro dia sem menos esperar você receber uma mensagem de que tudo foi maravilhoso. Falam-se o final de semana sobre a inviabilidade de uma saída na semana posterior, mas se cumprimentam de forma calorosa.

Depois de uma semana...

O cara dá uma sumida básica, daquelas que nos deixam com o cabelo em pé, principalmente quando se está empolgadinha, e a pior de todas é a velha pergunta típica de Tv ecoando em ouvidos femininos dentro da nossa cabeça, muitas vezes reproduzido pela voz de Silvio Santos quando anunciava no seu Programa, meio idiota "Quer Namorar Comigo?" : É NAMORO OU AMIZADE?

Mas Tico e Teco enfrenta a mais calorosa de todas as DR. Vamos lá aos pensamentos femininos, depois que saímos com alguém que tenhamos considerado interessante, separado por dois eixos.

Eixo 1 - Irracionalidade

Tico: - Nossa que dia é hoje? Hummm hoje é quinta feira!
Teco: -Ele deu uma sumida, será que mando e-mail, ou ligo? Não, não não é melhor ficar na minha.
Tico: - Mass será que aconteceu alguma coisa pra ele sumir assim.
Teco:- Se lembra não sua tonta, no final de semana que vocês se falaram tinha a historia do pai, do carro, das coisas que deveriam ser realizadas na semana, e que mesma viria prometia de tanto trabalho.
Tico: Mas nem um e-mailzinho, poxa, eu acho melhor ficar na minha, sei lá, vai que parece que tô dando mole pra ele, a gente está apenas se conhecendo...
Teco: Tem nada haver, ele não irá pensar assim, até porque o e-mail do dia seguinte - depois do encontro, foi a prova que o sinal estava verde para o segundo semáforo que se aproxima...
Tico: - Então liga vai?!?
Teco: Eu não, liga você!
Ambos: Manda um e-mail então.Combinado!
Ambos: E como é que começamos o e-mail. Tipo: - Oi!

Eixo 2 - Racionalidade

Tico: - Nossa que dia é hoje? Hummm hoje é quinta feira!
Teco: - Pois é, ele deu uma sumida, será que devo mandar um e-mail, ou ligo?
Tico: - Pode ter acontecido alguma coisa, nossa trabalhar é um exercício difícil, e levando em consideração que ele informou que essa semana seria um corre-corre.
Teco: (respira)- Vou mandar um e-mail, até porque eu disse que estaria comprometida com várias tarefas também.
Tico: - Então ele não deve está querendo incomodar, ora pois!
Teco: - Então...
Tico: - Então o que?
Tico: - Vamos mandar um e-mail juntos e esperar o resultado, o primeiro passo é apenas uma questão de racionalidade, sem preocupações de quem mandou primeiro o quê, ou quem ligou primeiro para quem!
Teco: Pois é, isso é o mínimo.
Ambos: O e-mail começa com...?!?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs