sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ninguém precisa morrer por amor.

Eu passei dias, meses acreditando que ele poderia ser um grande amor e se não era, vestia bem a roupa, mas de repente eu descobrir, que amores para ser grandes tem que ter o sentido de grande em todos os sentidos e não só caber na forma. Não basta estar apenas dentro da gente.É como não questionar sobre o fato de querer e desejar ele aqui, apenas você quer?!
Mas ai, um dia - aquele dia chega meio devagar, sem muitas dores ou questionamentos e porquês. O dia em que você olha bem no fundo dos olhos e corpo do outro, sem que ele te veja - no mesmo olhar, você vê sua historia como um filme passando na sua cabeça naquele exato momento, em que ele tão envolvido com o papo sobre sua ultima conquista e em um dos seus tragos ansiosos, e sua voz que só emite som em plano de fundo na sua cabeça, pois a maior voz é a da sua consciência, ele sem percebe o que se passa, porque nem compreende realmente o que se passa... De repente, como se naquele momento alguma luz se acedesse na sua mente, depois de tempos buscando, a pergunta bem profundamente, em silencio tranqüilo e único surge.
“ Eu me vejo com essa pessoa mesmo?"
Algumas relações viram casas inacabadas, a coisa meio do osso não largado, e isso me incomoda muito, porque nada precisa ser inacabado quando não desejamos que seja dessa forma. Eu costumo dizer que pra estar só é preciso ter coragem, porque ser só não é tão ruim quanto estar com alguém que não estar lá. E aí a força da minha maturidade, me dá comandos muito particulares, que eu não consigo ser aquela mulher que ama sem receber, ou insistir em algo ou exigir o que não dá. Eu sempre fui da lei que a gente dá aquilo que pode, nem sempre o que gostaria.

Fico feliz de ser assim, apesar de sonhadora, louca e apaixonada pela vida e pelas possibilidades, bem como, pela crença que meu corpo e coração pede...E tem pedido com uma força tão grande um amor e uma geração-filho, eu prefiro ser assim, que ser uma enganadora de mim mesma, uma ilusionista daquilo que foge aos meus olhos.
A vida é muito real, e cabe num sonho quando cabe dentro do possível de ser real. Fora isso, a vida se tornará uma armadilha, em que criaremos continuamente inimigos e boicotes indestrutíveis.
Enquanto isso, continuo acreditando no Ùltimo Romance - Los Hermanos


2 comentários:

  1. Adorei seu texto! Parabéns ! Concordo com tudo!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. "A vida é muito real, e cabe num sonho quando cabe dentro do possível de ser real".
    Essa frase foi fantástica. O texto todo o é.
    meus beijos saudosos!

    ResponderExcluir

Desabafe! rs