sexta-feira, 2 de julho de 2010

Raio, Chuva e Miedo


Dentre tantas tentativas eu tenho medo...Me bate aquele medo estranho de não sermos aquilo que eu imaginei, e não porque eu não goste dele tanto, mas é o medo que ele não goste tanto quanto eu...nem acho que as pessoas precisam estar na mesma quantidade, se é que se mede sentimentos, acredito que basta desejar e querer.

Entretanto, paro no ar, e tento não querer compreende-lo com tanta medida com tanta cautela com tanta análise, preferindo ser desse jeito livre leves e soltos, mas até essa liberdade me assusta, porque, por mais liberdade que se tenha, é no tradicional que a gente espera, mesmo sem querer esperar. É tão complexo agir sem saber como agir, e ficar assim... Entenda, não é todos os dias, mas em alguns dias, sim um pouco preocupada. Sei o quanto sinto, ao mesmo que, ele senti num receio, uma preocupação enorme de me magoar, mas não é desse medo que eu falo, talvez ninguém saiba realmente do que eu tento falar, talvez eu tenha, sei lá!! Isso!?!? Talvez seja isso mesmo. O bicho enorme, imenso. Ah, tá deixa pra lá, no final é isso mesmo...MEDO. O mesmo medo que nos leva a lugares tão desconhecidos, entretanto, a lugares tão iguais, apesar de expressado de forma tão diferente.
Tenho medo da intensidade de como vivo, de como penso e de como desejo...E mesmo tentando tantas vezes, não pense que não há medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs