sábado, 7 de agosto de 2010

Lasciva




Eu sou lasciva, intensa e impudica.
Se eu amo, eu dou toda, inteira e sua, mas ao contrario, eu nem sou meio, eu sou zero, eu sou nada, eu não preencho.
Me tome nos olhos, me prove, me ame – mas com vontade com desejo e com precisão, se for pra ser farsa, pode me deixar no canto, eu não ligo, prefiro o canto.
Eu gosto do que é dividido, meta-meta, nada de um mais que o outro, se o fogo queima, eu gosto da idéia de dois fogos queimando juntos, um engolindo o outro, como brasa, caso contrario, me deixe molhada como carvão.
Odeio as limitações, eu gosto do avanço, eu gosto da empatia do desejo ardente e das paixões, que acendem como vulcões, mas gosto da paz da tranqüilidade e do amor. O amor é fofo, mas tem que andar em dois, se for pra ser um eu prefiro a solidão. Eu o procuro intensamentem os dois juntos, amor e paixão.

"Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é mais além..."

2 comentários:

  1. Hello!
    Adorei o texto super sexy!!! Também acho amor só é mesmo bom com muita paixão!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. sim, sim, sim! amor epaixão precisam caminhar lado a lado, de mãos entrelaçadas. Aí tudo fica mais gostoso!

    ResponderExcluir

Desabafe! rs