sábado, 25 de setembro de 2010

Casamento - Conto de Fadas

Ontem minha amiga me ligou informado que separou do marido, tinha uma convivência de quase sete anos, e finalmente se separou. Suas filhas ficaram tranqüilas com a separação e a vida dela anda normal, pelo tom de voz e própria colocação.
Quando alguém se separa minha pergunta sempre é "se a pessoa está feliz com a decisão", e não porque eu pense que separar é coisa fácil, ao contrario, cada um tem o seu processo e precisa do seu tempo e amadurecimento pra tomar certas atitudes, mas eu fico feliz de saber que por mais doloroso que seja as pessoas estão bem com as suas decisões. Separar trás uma montanha de sentimentos, como perda, insegurança, indecisão, fragilidade, e muitas vezes inconformismo. Até ambos chegar ao nível da liberdade, de que a convivência é muito mais legal quando não precisa ser um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs