sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ihhhhhhhhhhhhhhhh!

Odeio me senti uma idiota diante de um homem, na realidade eu não passei nas escola da melhor forma de lidar com homens, eu sou assim, posso morrer diferente, mas eu prefiro ser respeitada no meu jeito de ser e nem ter que fazer a coisa da menina que precisa ser paparicada toda hora. Existem várias coisas que me desinteressam num homem, se eu fosse listar aqui nossa! Passaria grande parte dessa noite de sexta escrevendo um livro. Mas, pra mim a pior de todas é a mentira. Vixeeeeeeeeee! Odeio independente em que nível seja. Sei que todos nós mentimos, e estou me incluindo nesse esquema, porque é assim que funciona a porra, ninguém conta a verdade sempre, nem que seja pra um charme. Mas perae, tá feio.
Eu tenho uma duvida cruel - será que eu sou exigente demais, ou os homens que acham que somos bobas? Deveria existir uma lei que punisse os homens por menospreza a inteligência feminina.

2 comentários:

  1. Ai Krika... nem me fale é realmente um porre quando pessoas insultam nossa inteligência!
    Vire as costas e vá embora!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Faz parte da cartilha masculina achar que nós estaremos sempre prontas para entendê-los/perdoa-los/relevarmos..... aff! Também não tenho paciência!

    ResponderExcluir

Desabafe! rs