domingo, 3 de outubro de 2010

Bolo

Passei muito anos da minha vida achando que ele seria o grande amor da minha vida, nos dávamos bem até a primeira crise dos dois anos, porque casais são assim, brigam , se desentendem e depois volta a sua vidinha de tentativas pra que o lance de certo. O mundo se transformou em comportamentos avessos a tudo que fomos criados e a tudo que nos foram incutimos como melhor. Minha mãe acreditava que as mulheres deveriam se casar virgem porque, provavelmente, teria o respeito do marido. Meu pai achava que mulher que tem mais de um namorado é descarada. Eu já penso que na vida você tem que está feliz seja com um ou com vários, - apesar de geralmente me dedidcar as paixões de frma muito intensa.
Mas eu o amava e pensava o quanto queria uma vida de casa, comida, filhinhos e a espera pelo homem de volta ao trabalho. Hoje minha realidade é diferente, minha vida é diferente, tudo é tão estranho e diferente.
A vida passa os desejos diminuem e o mundo lhe transforma.
O tempo passou, comecei a me relacionar com mulheres que viajam a trabalho, que traem seus maridos, que criam seus filhos solteiras, mudam de cidade, escolhem uma vida mais independente, que namoram e as que tem sua casinha com filhinhos comida e maridinho e fazem parte desse bolo todo...E me questiono: Qual é a minha parte do bolo?


2 comentários:

  1. Acho que é a parte que a gente mesmo escolhe Krika. Ouvimos várias opiniões, observamos várias hipóteses e tentativas e exemplo e no final temos o pedaço que escolhemos pra nós mesmas!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Desabafe! rs