domingo, 31 de outubro de 2010

Eu gosto dele, e hoje quando me perguntam o que rola entre nós, eu sempre digo - "somos amigos, somos ex namorados, mas somos, tipo, veja bem, algo inexplicável..." todos querem saber porque não ficamos juntos, e existem coisas que são difíceis de explicar, somos um misto de coisas, talvez não nos reconhecemos como um casal, mas agimos como duas pessoas que se amam, cada um no seu mundinho particular, tipo falta alguma coisa, ninguém sabe o que há, perfeitos aos olhos dos outros, mas imperfeitos aos nossos olhos, talvez despreparados pra um amor romântico, imaturo e limitado, daqueles típicos e fáceis demais. Mas eu sei que o meu amor é lindo com ou sem ele. Quando o vejo, eu sempre me sinto apaixonada, na realidade meu amor por ele é muito grande, é algo tipo gosto, saboroso, não há uma explicação exata... Não sei como seriamos juntos, assim como posso dizer - casados, mas acho que já vivemos um casamento sem saber, mesmo que o sentido do casamento esteja muito longe do que vivemos atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs