quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu estou por aqui!


Talvez tenha dificuldade em escrever sobre relacionamentos, apesar de falar pra caralho sobre o mesmo, o surgimento desse blog ocorre diante de um conversa por MSN, minha e da minha amiga Isa.
A grande questão é que somos solteiras, e isso torna, realmente uma grande questão, ao contrario não existiria a criação desse blog! E naturalmente que, a grande maioria das mulheres poderiam está falando naquele momento no MSN coisas tipo: cabelo, roupa, sapato, trabalho, cursos, família, dinheiro ou do próximo evento, entretanto, a grande questão (de novo) é que nós mulheres, sejam elas vaidosas ou não, sejam elas bonitas ou não, sejam elas altas, magras, frias, quentes, ciumentas, inseguras, batalhadoras inquietas, aventureiras, românticas, negras, ou não, temos uma necessidade ilimitada de buscar um príncipe, sim! Mesmo que em alguns momentos de nossas vidas optemos em não nos relacionar, ou não demonstrarmos essa ansiedade.
Seja o motivo qual for dessa negação, um dia com certeza, você estará se questionando que precisa de “Um pênis pra chamar de seu”, até porque, por mais significativo que seja essa luta diária pelas idealizações contemporâneas femininas de satisfação, sucesso pessoal e/ou profissional e liberdade de expressão, uma mulher em algum milésimo de segundo da sua vida sentirá um desejo enorme de acertar.

Pois bem, essa sou eu, uma romântica inveterada, entretanto um assustadora de homens nata!

2 comentários:

  1. Aê! Agora o blog nasceu de vez.
    Vamos convidar as 'mulé' para virem aqui participar desse babado!

    ResponderExcluir
  2. Bárbaro isso aqui! Uuuhhuu!!! Bom encontrar as outras muléres mulherzinhas carentes-feministas libertárias-vampes vadias como eu... rsrs Vai lá no meu blog: www.lisavietra.blogspot.com; e vê a divulgação do meu solo (vc é de Salvador???); meu trabalho "Calçolas" fala dessas coisas que vc está escrevendo aqui.

    ResponderExcluir

Desabafe! rs