terça-feira, 4 de maio de 2010

Como as mulheres se comportam...PARTE I

Diálogo entre duas amigas. Uma é cúpida, que facilmente vocês irão identificar no texto e a outra é uma mulher... rsrs

- Cadê meu futuro namorado?

- Seu futuro namorado perguntou por você semana passada!!! Acredita???? Ta disponível!!!! Oh amiga... dá uma chance pra ele!!!!!
- Poxa amiga num vi nem uma foto do rapaz...Eu não ligo para beleza mas tenho q ver a cara do homem pra ver se bate a harmonia..Mandaaaaaaaaaaaa!!!!

- E quem disse que eu tenho foto dele aqui? Tenho não!

- Vamos marcar pra sair então. Combina tudo e me avisa....rsrs Mas com você, nós três! Certo???

- Kkkk Vou ter que levar ...RKDJH, ou por acaso você acha que eu vou ficar segurando vela é? Rsrsrsrs

- Olhe!!!!! Vamos marcar então, poxa ir assim na escura vai ficar meio estranho, bom pelo menos se não rolar ficamos colegas...Mas me conte ai, como ele é alto baixo gordo magro inteligente faz o que dá vida, estuda, fuma, bebe, já namorou com alguma pessoa conhecida para buscar referências sexuais kakakak Me conte tudo?

- Kkkkkk, você é triste!!! Ele é magro, alto, muito simpático, não é gatão, mas também não é feio, é jovem, super alto astral, tem carro, é administrador, sensível e inteligente, não namorou ninguém daqui, não que eu saiba, super discreto, que mais.....????

- Com essas descrições ele me parece uma pessoa facilmente apaixonável. Mas não podemos esquecer que você é uma cúpida, isso significa que eu não sei se posso confiar nas suas informações . Imagino você falando de mim... Minha amiga é bonita, inteligente, gente fina, super alto astral blá blá blá kakakak.
- Marca, fala com ele logo, preciso conhecer essa peça, depois de tantas qualidades, o homem não precisa ser bonito ele tem que ser afinado, não baitola! Mas já sabe né, sem muitas expectativas porque se não bater não vai ficar um clima pesado, vamos marcar esse final de semana, sábado ou sexta que tal???

em breve
PARTE II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs