terça-feira, 11 de maio de 2010

Como as mulheres se comportam...PARTE II

- BOM, realmente falando assim até eu quero!!!! Kkkkkk Mas ele é legal sim. O problema é que meus horários são f.... só saio daqui tarde, todos os dias! Sábado eu trabalho....Vou te mandar uma foto dele antes assim você vê se vale a pena marcar ou não. Vou tentar te mandar amanhã de manhã.

- Ok vai tentar pegar no orkut né, como é gente, me deixa com água na boca pra conhecer o cara depois dá pra trás rsrsr Me responde só uma coisa, ele me conhece né?!?

- É, ELE JÁ VIU FOTO SUA, TE ACHOU GATA, UI UI UI KKKKKKKKKKKKKKKKKK

- OK ENTÃO, AMANHÃ VOU AGUARDAR A FOTO DELE, ME PASSE, VEM CÁ: ELE É BRANCO OU NEGRO, QUE CURIOSIDADE MINHA VIU EU SOU FOGO!!

- Negão sua curiosa! rsrsrsrs

- Amiga, né aquele que era louco por mim na empresa não né, aquele que ficava na Sede que estudou na mesma escola que eu, que eu te mostrava quando trabalhavamos juntas. Pelo amor de Deus!! kkkkkkkkkkkkkkkk

-NÃO É NÃO, VOCÊ NÃO CONHECE ELE NÃO.Amanhã de manhã me dê um toque no celular, aí eu me lembro e te mando, estarei em casa. Acho que você vai gostar dele.... como está o seu nível de exigência? kkkkkkkkkkk

- Vou dá o toque mesmo, vou até colocar no meu celular com lembrete rsrsrs
vamos lá as suas características...

Homens inteligentes - Há sempre a possibilidade de discutir coisas interessantes - APROVADO
Simpáticos - Imprescindível - APROVADO
Muito Simpático - melhor ainda. - APROVADO
Carro - Meio pelo qual um casal precisa se locomover. Imagina motel a pé! - APROVADO
Alto e Magro - Não faz tanta diferença, muito relativo - APROVADO
Não é gatão - torna-se um problema, quando é antônimo - feio REPROVADO
Também não é feio - Como é isso?!?! Podemos considerar antonimo bonitinho - essa palavra não existe...rsrs REPROVADO
Super Alto Astral - Excelente, o homem precisa ser alto astral, caso contrario, é uma merda! APROVADO
Não namorou ninguém do trabalho - Torna a relação mais saudável, quanto menos saber das últimas relações melhor - APROVADO
Administrador - Nível Superior - interessante quando sabe a diferença entre os porquês kkkk APROVADO
Sensível - Se for na medida, será o que toda mulher deseja!!! APROVADÍSSIMO
Desempenho sexual????
Fuma????
Bebe ????

Com base nos dados acima, visto que o candidato conseguiu ser aprovado nos itens básicos, podemos considerar uma aprovação prévia mediante apresentação de uma foto.

kkkkkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs