quarta-feira, 2 de junho de 2010

HOMEM POBRE OU RICO?

Mulher é uma figura mesmo, por mais que a gente diga que não liga pra algumas coisas a gente liga. Eu tenho amigas de gostos muitos diferentes, das que preferem os ricos e feios, aos pobres e apaixonados, das que não ligam pra porra nenhuma, das que gostam dos intelectuais e meio sujinhos, das que gostam de homem independente e estiloso e cheios da $$$ e as que preferem os sedutores.
Daí o caso é super engraçado, uma amiga numa pindaíba daquelas louca pra consegui um namorado, finalmente conhece um estrangeiro, sim, foi num bar com as amigas e conheceu um estrangeiro, pois bem se apaixonaram e ele voltou para o pais dele, agora estão planejando viajar e conhecer a EUROPA, ele não é rico, mas e gato muitoooooooooo gato, e também não pode vir ao BRASIL sempre que deseja, já pensou em vir morar aqui, mas enfim , tudo está sendo revisto até a ida dela ao pais dele.
Masss... como destino, sorte e outras coisitas mais, num tem nada haver com esse negocio todo, eis que a mesma conhece um homem numas dessas viagens de negocio que ela realizou, e conhece um desses cara intelectuais, cheios de currículo, morou em todos os lugares do mundo, usa perfume importado e roupa de marca, e o carro, (oxe nem vamos discutir), pois bem, depois de quase cinco meses de investida do cara, num é que eles ficaram juntos, ele é FEIO! E olhe que pra mim beleza nunca foi plano number one, mas ele é feio gente, tem cara de doidinho, meio psico, sabe?!??! O cara sabe da historinha do outro e se fez e amiguinho para ir conquistando a coleguinha, e jogou logo na parede, depois que finalmente conseguiu ficar com minha amiga.. - Não precisa vê-lo, ele é uma ilusão, relações a distancia nunca dão certo, vamos comigo a NOVA YORK no próximo mês - no meu aniversário, esqueça ele e fique comigo!
Pois é meu povo dinheiro não traz felicidade, mas elimina 80% das crises de casais, porque na grande maioria os grandes problemas são a palavra dindin.

- Amiga o que eu faço?
- Desculpa amiga nesse caso, nada a declarar! rsrs
- Poxa me ajude?
- Como filha te ajudar, pense, antes dois passáros na mão do que dois voando!
- Mas as passagens estão compradas?
- Tatatatata...Quem faz sexo melhor?Quem te faz rir e suspirar? Que tem completa?
- Os dois
-Porra, tenho qu começar a acreditar em sorte. kakakaka
- Ah filha assim fica dificil.
- Num sei nega, eu não queria ele mas foi bom sabe, eu tava apaixonada por ...(estrangeiro) Mas agora!?!?!?
- Bem já que vc sempre foi uma amiga que sempre odiou contar moeda, achava coisa de pobre e tal, e nunca acreditou puramente no amor e nunca pensou na saúde e na pobreza. rsrsr é melhor vc ficar com o RICO. Mas ele é feio!
- Ele não é tão feio! o Que muda o aspecto dele é o interior.
- Vai se f** amiga! kkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu iria para Nova york com o feio. Eu tenho uma supertição com homens bonitos. Acho que todos eles dão azar! O cara é feio, mas é inteligente e tem dinheiro. Quer melhor que isso?
    Feinho e intelectual é comigo, se usar óculos então com uma pinta meio de psiquiatra eu amo! ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Boa kkkk... Então queridona gostaria de convidá-la a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

    ResponderExcluir

Desabafe! rs