terça-feira, 1 de junho de 2010

PQP

SERÁ QUE OS HOMENS NA ÉPOCA DOS PRIMATAS CRUZARAM COM BURROS...PUTA Q PARIU HOMEM É UM BICHO BURRINHO MEU PAI! NÃO ENTENDE NADA QUE UMA MULHER DESEJA NAS ENTRELINHAS.
PQP!

3 comentários:

  1. na verdade, não é uma burrice assim, assim. é um entendimento raso das coisas. Homens entendem as coisas ao pé da letra. as entrelinhas sãos mais complicadas pra eles.

    e nós mulheres, temos a mania de achar que podemos e devemos ser compreendidas sem falar o que quer na íntegra. Ou seja: no final, nós cooperams com essa compreensão pouco profunda dos homens.

    gostoso é encontrar homens mais subjetivos. de preferência que não tenham tiques de metrosexualidade e não dêem o *. rs

    ResponderExcluir
  2. Que besteira, acho que esssa coisa de dá o * é tão relativo kkkkk. Lembro-me de um comentário de Ramalho, todo homem precisa ser um pouco machista e isso inclui ter esse lado meio burro...Enquanto aos homens subjetivos num sei já namorei com um metrosexual e me parecia subjetivos, mas a convicência me fez perceber que no final são todos iguais...BURROS!E nós neuroticas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nós - as mulheres; e eles - os homens, não somos seres essencialmente diferentes, que viemos de planetas incomunicáveis. Não. Não somos! E toda esse blábláblá que homens ouvem assim, mulheres sentem assado é só fruto de pesquisas superficiais e duvidosas. As diferenças entre nós não é um fato consumado, decorrente da biologia, ela é criada no campo social. Desde que somos um feto já vamos aprendendendo o que é ser um menino e o que é ser uma menina... E vão nos construindo sempre como um vindo de Marte e outro de Vênus... As diferenças existem! Que bom que existem! Mas não são diferenças entre homens e mulheres. As diferenças existem porque as PESSOAS são diferentes! Não vamos conseguir nos comunicar nunca enquanto enxergarmos o sexo oposto do outro lado de uma trincheira. Porque a verdade é que todo mundo, ressalvada as diferenças individuais, sente insegurança e medo de ser rejeitado; todo mundo quer se sentir amado; todo mundo quer exercer fascínio sobre o outro. Todo mundo: portadores de pinto ou xoxota, de todas as classes, raças/etnia, gerações e de todas as orientações sexuais. Talvez seja um bom exercício de desconstrução (que eu preciso fazer e muito!) vê-los como Pessoas, não como Homens, saca?
    (isso aqui foi quase uma palestra, né? rsrs 'Tô treinando!! kkkkk)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Desabafe! rs