terça-feira, 3 de agosto de 2010


Fui ao meu primeiro dia de trabalho, e ele estava lá, não o corpo e o físico, mas na alma, na expressão e no sentido. Há alguns dias estive pensativa, no ideal de homem encontrado em mim e pra mim, e se não vivêssemos de ideal, não haveria porque, nem pra quer viver tanto – a vida não teria sentido. Não acha? Pois precisamos de ideal pra quase tudo na vida.
Pois bem, voltemos ao assunto. Ele estava lá...Eu o vi, exatamente da forma que eu imaginei, claro que com alguns defeitos normais de qualquer ser humanos.Talvez seja em frangalhos de pouquinho em pouquinho dos homens ao qual me apaixonei durante a minha vida toda – não, não, não foram muitos não. Na realidade perdidamente foram apenas três - daquela sensação de morte depois de acabado, ocorreram três vezes, claro que alguns ficam mais que outros pelas suas particularidades, mas enfim...
Refletindo sobre esses tais homens apaixonáveis na época vejo que foge completamente do ideal que busco – e não entenda como algo inatingível, caso contrario não saberás aos certo do que tento falar.
Foi unânime, apreciação das mulheres por aquela persona. Como informei não estou falando do homem em si, estou falando do que foi apresentado.
Ele tinha pulso, ele sabia gerir, ele sabia falar, o olha penetrante e decisivo, ele sabia jogar com as palavras, pois percebia o todo, pra ele não importava se era estranho ditar as coisas. Ele era político, ele tinha verdade nos olhos e no corpo todos - ele sabia exatamente do que estava falando, ele coordenou as pessoas para o centro e na sua voz, firme e de ímpeto caloroso, calou a voz de todos naquela sala. Todas babaram por ele, porque ele sabia que o seu dom seria indiscutivelmente discutível.. Ele foi justo como São Jorge e demonstrou elegantemente pra quem e por quem estava defendendo .Nossa, como a imagem era bonita de se ver. Pensei!! Talvez em casa ele não seja o homem dos sonhos, nem sempre os bons profissionais são tal bons nos seus romances como na vida profissional, mas ele era lindo, ele era um Homem – real e atingível..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe! rs