sábado, 9 de outubro de 2010

Sentir

Reflexão...
Eu me tornei uma daquelas mulheres que se preocupam com sua vida profissional e que são felizes pela idéia de que a loja e a comida mas perto do seu desejo é aquela sem limites. Viajo a trabalho praticamente duas vezes no mês, e estou com planos de fazer uma viajem “sozinha” pra algum lugar bem distante nas férias, já pensei em fora do Brasil em parcelas cavalares e taxas sem juros.Talvez o cumulo do absurdo seja senti falta de tantas outras coisas que minha vida mesmo com tanta luta pra ter chegado onde cheguei não possam comprar, visto que, o desejo da maioria das mulheres seja na maioria das vezes, esse - glamour.
Talvez eu seja estranha por isso, e querer tão pouco da vida a cada ano de vida que passa me faça sentir mais burra, ou quem sabe, não saber como me sentir seja muito mais diferente. Nada que a gente escolhe é obra do destinho, alguém compartilha com os nossos desejos - o nosso outro eu. E ele é quem nos torna donos daquilo que escolhemos.Entretanto, nem sempre o que escolhemos chega da forma como gostaríamos.

Um comentário:

  1. Krika,
    Eu acho que o desejo está sempre naquilo que não temos! Faz parte de ser desejo! Contudo a satisfação seja como o que temos ou o que somos tem que ser sempre trabalhada. Ser feliz, amiga, dá mesmo muito trabalho!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir

Desabafe! rs