segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eclipses ocultos

Ninguém completa outra pessoa para sempre. A gente se completa no outro e para ele por instantes, as vezes horas, as vezes anos... mas a gente quer a eternidade porra! Beleza, a gente entende. É que quando a gente está com quem a gente gosta e é gostoso, fica difícil racionalizar né?

Aliás, imersos num processo de paixonite, racionalizamos sempre menos do que gostaríamos - ou deveríamos.

E trazendo para o pessoal, parei para pensar numa canção que cantarolaram para mim e que de fato, tem uns trechinhos que combinam bastante com a situação atual, como este, que cabe para o meu case e para muitos que conheço.

"Nada tem que dar certo: nosso amor é bonito. Só não disse ao que veio, atrasado e aflito... E paramos no meio, sem saber os desejos.. onde é que iam dar? E aquele projeto... ainda estará no ar? ... Não me queixo... eu não soube te amar. Mas não deixo de querer conquistar uma coisa qualquer em você. O que será?"

2 comentários:

  1. Roubou de mim...Quem cantou essa música kakak. Ai amiga " e aquele projeto ainda estará no ar? E quando será...Eu to no momento racional total. Bjocas cheias de saudade com sabor jujuba rs

    ResponderExcluir
  2. Muuuuitas saudades de vc. de mim e de vc. ...

    ResponderExcluir

Desabafe! rs