segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um homem Inteligente Falando das Mulheres

Abre aspas:

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.


Não faça sombra sobre ela
Ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher

Aceite: mulheres têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!

Fecha aspas.

sábado, 24 de abril de 2010

Procure um pênis que queira ser seu, pra chamar de seu!

Gentem eu não creio, sério...Meu Deus!!
Telefone toca, ex ou sei lá, quase namorada do meu irmão liga pra conversar com mamãe .
Só pra entender...
Eles brigaram semana passada, por que ela preparou um jantar para apresentar meu irmão a família. E meu irmão não foi e deu uma explicação bem barata, daquelas de arrepiar o resto dos cabelos do corpo... Pois caras leitoras, ela ligou pra mamãe para resolver a situação, informar e se queixar e pedir que o mesmo não ligasse nem a procurasse mais.
Es que meu irmão chega com a cara mais limpa do mundo e minha mãe o informa do recado prestado, ele fala daqui e dali e resolve não ligar nem procurá-la, até porque ele realmente não tá muito aí...
Passam dois dias... A mulher ligar para saber se o recado foi dado.E minha mãe pergunta a ela: -Ele te ligou??? Ela informa que não... Eu viro para meu pai que está sentado no sofá assistindo TV, enquanto minha mãe ainda no telefone ouvindo a criatura, e digo: - Sabe por que os homens continuam se comportando dessa forma, se achando, que não deve satisfação ou respeito as mulheres, porque mulheres como ela reforçam o comportamento ligando pra fazer um pergunta idiota dessas...
Procure um pênis que queira ser seu, pra chamar de seu!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Como se escreve a palavra NAMORADO...

Alguém que fala de Deus a todo o momento em que abro a boca, me dá certo receio. Essa coisa de alguns caras se mostrarem desesperados pra conhecer tudo da gente me faz achar que ele é a replica perfeita de Felícia do Tiny Toon.
Pior de tudo, se palavras simples tipo: com certeza, terceiro e profissional conseguem tropeçar entre o dedo e o teclado... agora sou eu quem digo: Pelo amor de Deus! Onde esconderei meus erros???

sábado, 17 de abril de 2010

Eu acho que 3.1 serve para alguma coisa...Conselhos!


Esse papo de mulheres começou conversando com uma amiga sobre relacionamento. Na realidade conversando com varias mulheres-amigas-solteiras sobre relacionamento.
Ultimamente a solteirice é algo que mexe com as mulheres, incrivelmente quando não é isso, é a mania surreal de encontrar cabelo em casca de ovo quando o lance é namoro. Pois quando se está solteira e nos percebemos num processo muito legal de analise das merdas feitas nos relacionamentos anteriores é muito visível o que se deva fazer nos relacionamentos futuros. Entretanto alguns erros são inevitavelmente doentios, quando repetitivos.
Pois bem, eu acho que pareço uma pessoa muito mais pratica atualmente, mas cheia de erros e defeitos também, entretanto, amigas pedem conselhos e notavelmente hoje estando de fora das situações percebo como mulher viaja na maionese. Porem não estou menosprezando nossa classe, nem direcionando a responsabilidade da relação única e exclusivamente para nossa alma feminina, mas que quase sempre demonstra, infelizmente uma carência abissal pelos cuidados masculinos, mesmo quando não gostaríamos. Os homens têm dificuldade de entender algumas solicitações femininas isso é fato, entretanto, nos mulheres conseguimos pirar algumas cabeças, pois temos uma necessidade que se tornam básicas e muita vezes primaria.
Primeiro ponto:
Mulheres apaixonadas, se pudessem teriam o homem 24horas no ar.
Gentem, por favor! Inspire, respire, isso ajuda a manter a relação. Homem tem necessidade de liberdade, assim como nós precisamos e devemos sair nos divertir com grupos e pessoas diferente dos dele.


Ponto dois
Deixa de querer levar o homem para o mundo de Lost, antropofagia, assim como cárcere privada é crime...Faz uma dieta básica de carne humana na fase da apaixonite aguda e no maximo vai numa farmácia e pede um medicamento pra diminuir a dosagem de dopamina.


Ponto três
Cabelo em casca de ovo, não serve pra cozinhar e piorou comer. Só serve pra mais cedo ou mais tarde todos entenderem que a melhor opção é jogar fora e seguir a caminho para o próximo ovo.


Ponto quatro e primordial
Ninguém pode nem deve ser responsável em eliminar nossas carências, uma relação serve pra ser legal, pra dividir momentos de felicidade, cumplicidade e SEXO. Resolver problemas dos outros com a forte intenção de sanar as crises existências tem outro nome profissional - psicólogo.

Mas ai, você não esta namorando, você está afim do cara e ficando com o mesmo...

Mulheres tem mania de se questionarem antes das mesmas saberem se desejam um compromisso de namoro. Elaboram um interrogatório de perguntas difíceis que para o homem é mais fácil virar surdo e mudo.
Mulheres precisam ou necessitam que os homens falem das suas intenções mesmo que não esteja namorando. Putz!! O negocio nem começou, não sabemos nem o que desejamos e já no segundo encontro você espera um -SIM, eu quero casar! Assim fica difícil... Ninguem encontra o homem da vida, como nos contos de fada, em que os olhos se cruzam e você descobre esse é o homem da sua vida, Você já conheceu ele o suficiente pra saber se isso é de fato uma verdade??? Gentem, calma que tá feio...A infância acabou e a realidade é natural e positiva pra entender que se uma vida nunca foi suficiente pra conhecer alguém, inclusive porque as pessoas mudam, imagine num flechar de olhar.

Pois bem mulheres, se cuidem, se atentem e por favor aprendam de uma vez por todas relação tem que ser legal, não uma obrigação de fazer ambos felizes.

Acho que 3.1 aninhos está servido pra alguma coisa.Mas só acho!Pois me lembro todos os dias que sou mulher e humana também.

Resumindo: Levar o homem para as cavernas só vai fazê-lo sentir falta do mundo lá fora sem você. Não há regras, normas ou procedimento pra diluir uma relação na dosagem correta, estamos falando de pessoas, que precisam e desejam encontrar outras pessoas que no máximo seja prazeroso, ao ponto de superar qualquer outra dificuldade ou adversidade que naturalmente toda relação pode e vai encontrar, na realidade a verdade é que todas essas questões devem ser ínfima diante da única condição que une duas pessoas - A satisfação de ser feliz por apenas estarem juntas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Comentário incrivelmente dispensável ...

Incrivelmente dispensável qualquer comentário, quando a sociedade nos faz o imenso favor de nos transformar em mulheres encalhadas. A gente foi criada com a condição de que ser feliz, significa estar com alguém. E se você transforma o percurso em dinheiro, glamour, um carro zero, roupas, salão e o emprego dos sonhos, não se preocupe, alguém nesse incrível mundo de meu Deus, em que os românticos ainda caem do cavalo e aguardam os seus príncipes encantado numa BMW, te fará o favor de lembrar que você é mais “feia” porque não tem um namorado, porque não casou, ou porque você ainda não teve um filho numa idade em que a maior parte da população está enchendo as creches diurnas por falta de tempo para dedicar-se à família . “Administrar a feiúra” é coisa séria e são para poucas, e casar com qualquer pênis ambulante são para as que precisam de auto-afirmação urgente. Eu to fora, entretanto não estou levantando a bandeira das solteiras e felizes sempre!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não quero ser aluna do Sacre Coeur


Porque a espera das ligações nos torna stressadas por natureza. Quem definiu que quem deve ligar primeiro tem que ser o homem?!? Porque as coisas precisam acontecer num espaço de tempo em que a mulher tem que se comportar como uma pessoa equilibrada, quando no fundo de uma expectativa têm uma alma louca pra dizer infinitas coisas diante de uma pequena fração de tempo em que estivemos juntos. Porque temos que ser exemplares alunas do Sacre Coeur para nos tornarmos mais interessantes aos olhos dos homens, ao invés de felizes naturalmente por desejarmos ser Simone de Beauvoir. É tudo muito louco, abissal e antagônico, pois as mulheres vestem luto quando querem gritar os seus vermelhos, resumindo-nos em eternas libertas cerceadas.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

"QUANDO O HOMEM NÃO LIGA NO DIA SEGUINTE..."




Final de semana, Páscoa! Feriadão, todo mundo viajando, encontro entre amigos de infância bombástico falamos horrores, e conversamos muito. Meu computador continua quebrado. Vou à casa de uma amiga entro no MSN para sacar as almas perdidas que vagam nesse feriadão, e foi...Duas almas soltas no mundo se encontram no mundo dos solitários chamado MSN. Será coincidência - alternativa 1, Falta de opção de ambas as partes em pleno feriadão - alternativa 2, Ou coisa do destino mesmo?!?!? alternativa 3
Pois sim, encontros, vinhos, bate papos, beijinhos, promessas de um futuro todo pela frente, sonhos, expectativas, interesses e ligações melosas de volta pra casa e blá blá blá... No outro dia...Stress, coisa de mulherzinha mesmo! Ahhhhhhhhhhhh!!!!!! Crise da ligação.
- Toca telefone, tocaaaaaa! E a porra não toca. Você liga pra uma amiga desesperada e informa – Ele não ligou! A velha confissão e resposta de sempre. - Calma eles sempre ligam!!! Mas a cabeça sempre se pergunta: Será?!?!?
Até que finalmente A PORRA toca. Você faz voz de quem nem estava desesperada pra ouvir aquela voz, e atende ao telefone com uma elegância de dar inveja. Nem parece que tava desesperada. E alivia a tensão depois de saber que o que telefone tocou, você atendeu e finalmente, falou com a criatura...
Mas mulher é um bicho chato, ansioso por natureza, e as próximas tensões passam a se chamar: As próximas ligações...
Pois é, coisa mesmo de mulher, todas ficam loucas com a ligação do dia seguinte, e a do dia seguinte e a do dia seguinte...

E algum trocado pra dar garantia.

Ta certo. Tudo bem que nós estamos emancipadas, independentes e com a conta mais recheada que anos atrás. Mas gente: homem que se oferece pra pagar conta é tudo, né não???

Mesmo que a gente diga com aquela cara safada que, nada rapaz, a gente divide.

Né não?

Mulher gasta demais quando ama minha gente! é salão, roupa nova, creminho... tudo pra estar o must naquele encontrinho... e o cara não se oferece pra pagar!

sai fora!!!!!!